Vale a pena postar de novo

Fui indicado pela Diana para participar de mais um daqueles Meme’s que vagam pela blogosfera. Esse consite em republicar um texto especial, que gostamos. Eu vou republicar um texto que estava no outro blog meu, não tem muito tempo desde de sua primeira publicação, mas gosto muito dele. Chama-se ‘Antes Que Termine’.

 

Encanta-me com tua leveza e tua alegria de criança. És bela como a orquídea mais delicada e exuberante existente. És pura como flor de lótus que nasce da lama, mas da lama não faz parte. Beleza simples, sem adornos artificiais. Natural teu sorriso que alumia o universo ao teu redor e felicita qualquer ser dotado de sensibilidade. Mereces um mundo bem melhor para viver, alguém bem melhor para amar e palavras muito mais bonitas para enaltecê-la. Dar-te-ia tudo o que eu pudesse, dedicaria a ti a mais linda canção de amor cheia de clichês já vista, seria o apaixonado mais brega, o mais compreensível… só não sou porque estou encantado por você. E este encantamento me prende, deixa-me sem rumo. Perco-me em meus pensamentos, pois invadiste a minha mente. Deixa-me sem palavras. Ah, como és divina! Admiro-te. Experimento-te.

 

“Enquanto a vida vai e vem

você procura encontrar alguém

que um dia possa lhe dizer:

— Quero ficar só com você”

Padrão

6 comentários sobre “Vale a pena postar de novo

  1. ahhh belíssimo
    o amor que nos desnorteia

    saudades de sua visita querido

    ótima semana

    “A metade dos nossos erros na vida vem do fato de que sentimos quando devemos pensar e pensamos quando devíamos sentir.”
    (Lhurton Collins)

    Bjos da -=Þëqµëñä Þö놡zä=- !!!

Deixe um comentário

